quarta-feira, 19 de setembro de 2012

10º BPM de Assu receberá três novas viaturas e para 6º BPM de Caicó não vem nada ?


O 10º Batalhão da Policia Militar da cidade de Assu deverá está recebendo nos próximos dias três novas viaturas para reforçar o quadro de veículos do Batalhão que é responsável pela cidade de Assu e vários outros municípios daquela região.

A informações foi confirmada pelo Major Antônio Marinho da Silva, Major Marinho, Comandante do 10º BPM de Assu que esteve pessoalmente nesta terça-feira em Natal conversando com o Comandante Geral da Policia Militar do RN e como tentar não custa nada ele pleiteou novas viaturas para a área do 10º BPM e conseguiu do comandante Geral 3 novos veículos para suprir a necessidade já que o 10º BPM enfrenta problemas de sucateamentos em suas viaturas.

Enquanto o 10º BPM de Assu recebe três novas viaturas conseguidas pelo seu comandante que foi pessoalmente a natal, o 6º BPM de Caicó continua sem receber nada de viaturas. A situação é complicada, todos os dias nosso blog recebe ligações de Policiais informando da quebra de viaturas e por enquanto nada de novas viaturas para Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário