segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sgt. Eliabe Marques é reeleito presidente da ASSPMBM-RN

  Depois de um dia inteiro de votação, a eleição para presidência da Associação de Subtenente e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN chegou ao fim reelegendo por maioria absoluta o Sargento Eliabe Marques como Presidente da ASSPMBM-RN durante o quadriênio 2012/2016.
 
  A comissão eleitoral constituída pelo 2º Sgt. Independente da Cruz Costa (presidente da comissão), 2º Sgt. Gilvan José Maia dos Santos (secretário da comissão), e pelos membros Sub.Ten.Radir Félix da Silva, 3º Sgt. Ivanildo Leôncio Macêdo de Souza e 2º Sgt. Iranilson Ferreira de Moura encerraram a votação pontualmente às 17h e logo na sequencia deram início ao processo de apuração dos votos.
 
  Dos 111 votos registrados, apenas 1 pessoa votou em branco para a presidência. Os outros 110 votantes escolheram o Sgt. Eliabe para dar continuidade à gestão, junto com a nova vice-presidente eleita Sgt. Márcia Carvalho, nos próximos 4 anos. A sgt. Martha Carvalho, candidata  à presidente do conselho fiscal, também foi eleita na mesma votação com 96 votos.
 
  Embora na concorrência do pleito eleitoral deste quadriênio houvesse apenas uma chapa, a ausência de votos nulos e a maioria esmagadora dos votos favoráveis à chapa 01 demonstram que, entre os associados, a gestão conduzida pelo Sgt. Eliabe vem sendo aprovada. 
 
Aprovação que o Militar representante da ASSPMBM-RN atribui à transparência e à dedicação com as quais vem conduzindo a entidade, a qual ele faz questão de melhorar cada vez mais. “Eu tenho feito e procuro fazer sempre o melhor diuturnamente para fazer da ASSPMBM-RN uma associação digna do círculo dos Subtenentes e Sargentos. Sempre trilhando os caminhos da seriedade, da transparência e principalmente da responsabilidade”, declarou o presidente reeleito.
 
  A sargento Márcia, vice-presidente eleita, agradeceu a confiança do Sgt. Eliabe com quem compôs a chapa e reafirmou seu comprometimento com a entidade representativa e com todos os associados. A nova vice declarou que “embora não tenha o perfil sindicalista, pelo social muito será feito”.
 
  A posse da nova presidência está marcada para o próximo dia 23 de novembro.
 
Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário