quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Luiz Eleitoral de Caicó proibe carreatas e anuncia outras 20 determinações para as eleições

Juiz Luiz Cândido conversou com a imprensa após a reunião - Foto: Alexandre Costa

O juiz eleitoral da 25ª zona eleitoral da cidade de Caicó, Dr Luiz Cândido de Andrade Villaça, anunciou oficialemnte e trouxe a publico na noite desta terça-feira, no forum municipal de Caicó o novo pacote de regras que deveram ser seguidos durante as eleições de Caicó.

Entre as principais determinações do Juiz Eleitoral destaca-se a expressa proibição de realização de qualquer carreata em Caicó e a regulação para a realização de passeatas que deixam de ter aqueles muitos carros e centenas de motos sem qualquer tipo de controle que descumprem as eleições de transito. Neste caso para qualquer veiculo seguir as passeatas deverão ser cadastrados pelas coligações e esta será a responsável pelos crimes cometidos pelos condutores destes veiculos.

Antes do anuncio oficial das novas regras aconteceu uma reunião coordenada pelo Juiz Eleitoral, Dr. Luiz Cândido de Andrade Villaça, e participação do Sgt. PM Alexsandro do Gab. Militar TJRN (Caicó-RN), o Comandante do 6º BPM, Maj. PM Walmary Costa, o Comandante do 3º DPRE (Caicó-RN), Maj. PM Silva Neto, o Sub-Comandante do 3º Sub-Grupamento de Bombeiro Militar (Caicó-RN), Ten. BM. Lima Dantas, acompanhado pelo 3º Sgt. BM Felipe Filho, Sd. BM Edison Cicinato de Araújo e o Sd. BM. Simeão Maxciel. Ausente o Promotor de Justiça Geraldo Rufino de Araújo Júnior, apesar de ciente.

Na Reunião o Juiz fez um breve relato sobre os problemas vivenciados no último final de semana na cidade de Caicó e foi seguido pelo Sub- Comandante dos Bombeiros e Comandante do 3º DPRE que mais uma vez ratificaram a dificuldade de se trabalhar no ultimo final de semana devido as mobilizações politicas.

Clique no Link  e confira as 21 Regras impostas pelo Juiz Luiz Candido Vilaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário