segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Irmão de Sargento da PM teve moto tomada de assalto por homens armados de pistola em Caicó

ilustrativa

Um assalto praticado por dois homens armados de pistola foi registrado na madrugada de ontem (domingo), por volta de 02h15, ao lado da Sede do Batalhão de Transito da Policia Militar de Caicó localizado no bairro Paulo VI e teve como vitima o irmão de um sargento da PM de Caicó.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem a vitima parou a sua motocicleta Honda 125 Biz de cor vermelha ano 2012 e placa NOH-8395, ao lado do Batalhão de Transito da Policia Militar quando foi abordado por dois homens armados que estavam em uma moto honda Broz um deles armado de pistola anunciou o assalto e levou a moto da vitima.

Apos a pratica do assalto os acusados fugiram do local levando a moto da vitima e a outra moto que estava sendo ocupada por eles. A Policia Militar foi acionada e não conseguiu localizar nenhum suspeito e nem tão pouco a moto roubada. A vitima que é irmão de um sargento da PM de Caicó está oferecendo recompensa para quem tiver informações concretas que possam levar até a motocicleta.

As Policias Civil e Militar estão investigando o caso para tentar recuperar a moto e prender os dois assaltantes autores do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário