terça-feira, 28 de agosto de 2012

Graças a luta da APBMS Caicó ganhará centro clínico da Policia Militar do RN

Major Demócrito, Cabo João Batista e Major Raimundo
Está cada vez mais próximo de se tornar realidade o sonho da instalção do Centro Clínico da Policia Militar no prédio onde funcionava o 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual ao lado do 6º BPM de Caicó. 
 
Na manhã de ontem (segunda-feira) o Cabo João Batista, Presidente da APBMS e o Soldado Aderlan Medeiros, assessor juridico da  referida asssociação, estiveram em Natal conversando com o Comandante Geral da PM/RN, Coronel Araújo, e recebram maus uma vez a confirmação do apoio do Comando da PM para a instação do Centro Clínico em Caicó
 
O Coronel Araújo confirmou que estará sendo feita no próximo mês a licitação para as obras de reforma do prédio onde funcionava o 3º DPRE para que seja aberto o centro clinico da PM. Espera-se que até dezembro os primeiros atendimentos sejam realizados, já nas novas instalações, com clínica geral e atendimentos odontológicos.

Devido a falta de efetivo, os atendimentos serão feitos de maneira periódica e com PM's médicos que atuam na Região, esperando-se que o governo realize em breve concurso para suprir muitas vagas existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário