quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Associação carne de sol pede providências às autoridades quanto ao sossego dos comerciantes do açougue público

Cocadinha e Eugênio, os terrores do açougue público de Caicó.... Por quanto tempo os comerciantes e frequentadores desse ambiente vão ter que conviver com os dois personagens que estão dando o que falar?


As estatísticas da PM apontam que boa parte das ocorrências diárias estão voltadas ao açougue público de Caicó, exatamente por causa dos dois personagens envolvidos.

A dupla não sossega , o Cocadinha ataca as mulheres que frequentam o local, exigem dinheiro dos comerciantes e rouba as facas dos açougueiros para enfrentar seu comparsa, "Eugênio", este por sua vez, enfrenta à Polícia e também gosta de tirar proveito da feminidade das mulheres que visitam o ambiente.

O que fazer? Bem, com a palavra as autoridades... Sabendo que à PM, só resta levá-lo ao rio e dar um banho com limpol, pois na DP nada se faz. É que seus mal-feitos não se enquadram em crimes tipificados às grandes penas, por isso, não são aceitos lá.
Do blog: Quanto tempo vamos ter que aturar as cachaças desses dois? Lembrando que quem fornece ou vende bebida a essa dupla, poderá sim, ser responsável por atos cometidos por eles, haja visto algum membro da justiça, poderá julgar a incapacidade mental da dupla.

Do blog do Cb M Sousa:
Se as guarnições começarem a autua-lo mesmo sendo  em pequenos delitos a soma das penas poderá em um futuro não tão distantes leva-lo ao Pereirão.

Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário