quinta-feira, 19 de julho de 2012

Policiais Militares serão agraciados com titulos de cidadão Caicoense

A sexta-feira 20 de Julho de 2012 será especial para três praças da Policia Militar que prestam seus relevantes serviços na cidade de Caicó.

Graças a proposição do Sargento James Cardoso enquanto esteve na câmara de vereadores os Policiais Militares; Sargento Luiz Carlos, natural de Caiçara/PB instrutor do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), Cabo João Batista, natural de São João do Sabugi e atual Presidente da APBMS e o Cabo Sidney, primeiro Presidente e sócio fundador da APBMS, serão agraciados nesta sexta-feira com os títulos de cidadão Caicoense.


O Sargento James Cardoso enquanto esteve na câmara de vereadores de Caicó alem de ser propositor das indicações dos títulos de cidadão Caicoenses também foi autor de 10 projetos de lei destacando-se a criação do dia municipal do taxista e do líder comunitário.

Sobre a entrega dos títulos aos Policiais o sargento James disse que se sente honrado em agraciar os companheiros militares que prestam relevantes serviços a sociedade Caicoense e elevam o nome da categoria.

Os três Policiais Militares agraciados com os títulos de cidadão Caicoense são sócios da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó que foi criada em 2004 contando hoje com quase mil sócios sendo uma das maiores do Rio Grande do Norte.

Um comentário:

  1. Estão todos de parabéns, fico muito feliz em saber que todos os agraciados empenham-se totalmente em fazer o bem sem olhar a quem. Precisamos de pessoas como eles para que possamos continuar unidos em prol de um mesmo objetivo, uma seguranção pública de verdade... abraço TOSCANO

    ResponderExcluir