sábado, 21 de julho de 2012

Policiais Militares são transferidos da 5º CIPM de Jardim de Piranhas para Caraúbas

http://www.ftmerj.com.br/imagens/transferencia.gifO Boletim Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte desta sexta-feira (20) traz a transferência de mais três policiais militares da região do Seridó para a área do 12º BPM mais precisamente para a cidade de Caraúbas. 
De acordo com o que conts no BG foram transferidos da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar – 5ª CIPM (Jardim de Piranhas/RN) para o 12º Batalhão de Polícia Militar – 12º BPM/3ª CPM(Caraúbas/RN) os seguintes Policiais; 
 
1. SD 88.0359 José Francisco Neto (Zé soldado), 2. SD 97.375 Everaldo dos Santos (Everaldo) e 3. SD 2009.0282 Jucélio Bezerra da Silva (Jucélio).
 
Alem do fato da perda dos PMs da região do Seridó um fato chamou atenção na transferências destes Policiais Militares,  foi o fato deles ou algum familiar seu ter algum tipo de ligação familiar ou politica com o candidato a Prefeito de Jardim de Piranhas Eleidio Queiroz. 
 
Vamos os detalhes sobre os PMs transferidos; 
 
Zé soldado, é natural de Jardim de Piranhas onde tem 25 anos destacado naquela cidade e a esposa dele Jailma é candidata a vereadora pelo sistema do candidato Elídio Queiroz.

Everaldo, que também natural de Jardim de Piranhas tem 12 anos de Polícia na cidade é primo de Elídio Queiroz. O terceiro soldado transferido "Jucélio" nossa reportagem não tomou conhecido de algum parentesco com Elidio Queiroz.
Do Blog: Deixamos uma pergunta no ar;  Será que a transferência dos PMs teve alguma conotação Politica pelo fato do parentesco com o candidato da oposição ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário