segunda-feira, 18 de junho de 2012

VALORES APRESENTADOS PELO GOVERNO DESVALORIZAM OS SOLDADOS DA PM/RN

Nos últimos anos, vários soldados morreram no exercício do serviço. Quantos sargentos e oficiais morreram neste período?

É só olhar as fotos dos heróis no quartel do comando geral da PMRN que vocês terão a resposta.

O “soldado” policial e bombeiro militar devem ser valorizados, para que possam se dedicar ao exercício da sua função.

Os valores apresentados pelo governo desvalorizam os militares estaduais. Pois 2.700 para 2015 é o cúmulo do absurdo.

É o mesmo que dizer:

“Continuem nos bicos, Continuem estudando para saírem da gloriosa, pois aqui você não será valorizado”. A polícia militar é a instituição com maior índice de evasão, e a maioria dos que permanecem exercem uma atividade extra para complementar a renda. Somente a valorização destes profissionais diminuiria estes números.

Talvez a população nem saiba, mas todos os meses tem policiais abandonando os quadros da policia militar para trabalhar em outras atividades até mesmo com salários bem inferior, imagine ai vocês estarem trabalhando em uma instituição onde até pra casar tem que pedir permissão ao comandante, e se por algum motivo o comandante disser que não aceita ?

O regime militar das policias do brasil é dos anos 60 só ai da para se perceber o quanto nós militares temos nossos direitos privados. A população precisa de policia na rua, não de militares pois disciplina e hierarquia se tem até mesmo dentro de casa e não precisa ser militar para tal.

A NOSSA UNIÃO NOS FORTALECE! A NOSSA DESUNIÃO FORTALECE OS OPRESSORES!
 
Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário