sábado, 30 de junho de 2012

SUBSÍDIO: PM envia ao Governo do Estado relação de Militares para implantação dos níveis

 
Na última quinta-feira, 28, a Polícia Militar do RN encaminhou à Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos a relação de todos os Militares Estaduais da ativa e inatividade discriminando o tempo de serviço.

A informação foi passada pelo Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Araújo, em seu blog. Segundo o Comandante Geral, o envio da relação objetiva facilitar a implantação dos níveis previstos na nova Lei da remuneração dos Militares Estaduais.

O Ofício 394/2012 – QCG já envio a relação com as devidas classificações dos Militares nos respectivos níveis. A Lei Complementar nº 463/2012 prevê a remuneração dos Militares Estaduais em forma de subsídio e estabelece um escalonamento vertical e horizontal para os integrantes das Instituições Militares do Estado. A Lei enquadra os Militares em dez níveis, que aumentam a cada três anos de serviço.

Para o Comandante Geral da PMRN, o envio do Ofício a SEARH colabora com os setores da administração estadual para a implantação devida do subsídio, que foi acordado e garantido em forma de Lei no início deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário