terça-feira, 22 de maio de 2012

Associação dos Praças e Bombeiros do Seridó organiza 2º casamento comunitário

A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) vendo a necessidade de oficializar a união dos sócios com seus respectivos cônjuges para facilitar seus direitos civis está organizando a 2ª edição do casamento comunitário nas esferas civil e religioso.

O evento que tem a coordenação da APBMS contará novamente com honras militares e está sendo aguardado com muita expectativa pelos casais que já começaram as inscrições.
 
Como aconteceu na primeira edição o Presidente da Associação, o cabo PM João Batista, disse que a ideia é legalizar civilmente a união dos policiais com seus cônjuges visando facilitar o acesso aos direitos civis de cada um, uma vez que quando acontece algum problema com um policial as suas famílias ficam desamparadas.
 
A organização da 2ª edição do Casamento Comunitário dos PMs de Caicó comunica aos interessados que procurem a sede da APBMS para realizarem as suas inscrições e para o evento que será realizado no mês de outubro Informarmos ainda que as inscrições serão limitadas para 15 casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário