sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ações movidas pela APBMS pedem providências com prédios da PM em Ipueira e Lagoa Nova








  Fotos feitas pelo Corpo de Bombeiros em Ipueira


Esta semana a Juiza Tânia de Andrade Vilaça,  que responde pela jurisdição da cidade de Ipueira mandou bloquear os bens do Secretário de Segurança do RN, Aldair Rocha, devido a uma ação movida a partir da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, devido a precariedade do prédio onde funciona o Destacamento Militar daquela cidade.

O descaso do Estado em Ipueira foi denunciado pela APBMS através do nosso blog onde mostramos fotos que deixavam claro o estado de abandono do prédio do Destacamento Militar. 

Apos a denuncia a APBMS solicitou vistorias que foram feitas pelo Corpo de Bombeiros e também pelo CREA que comprovaram a precariedade e o perigo em que os Policiais passam ficando instalados naquele prédio. 
Fotos feitas pelo Corpo de Bombeiros em Lagoa Nova

A APBMS também entrou com uma ação judicial solicitando providências com o prédio do Destacamento Militar da cidade Seridoense de Lagoa Nova e da mesma maneira solicitou vistorias do Corpo de Bombeiros e do CREA que mais uma vez comprovaram a precariedade
A justiça da cidade de Lagoa Nova ainda não deu parecer final em relação ao processo e a APBMS aguarda um parecer final com urgência tendo em vista as péssimas condições do Prédio onde os Policiais ficam instalados naquela cidade.
Estas são apenas duas das várias ações ajuizadas pela APBMS junto aos Ministério Publico em quase todo o Seridó, pois a Associação ainda aguarda decisões das promotorias e comarcas das cidade de Lagoa Nova, Currais Novos, Serra Negra do Norte, Sant'Ana do Matos, Cruzeta, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, São José do Seridó, Parelhas e Caicó. 
O Presidente da APBMS, CB/PM João Batista, informa que todas essas ações tem diferentes pedidos que vai desde as melhorias de condições de trabalho até transferência de presos que ficam sob custódia da PM.
Fonte: Assessoria de Imprensa - APBMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário