terça-feira, 3 de janeiro de 2012

OPERAÇÃO VERÃO ESTÁ PREJUDICADA POR FALTA DE PAGAMENTO DAS DIÁRIAS OPERACIONAIS


Cerca de 80% dos policiais que trabalham na Operação Verão estão em horário de folga e recebendo diárias operacionais.

Mas a falta de pagamento das diárias operacionais do mês de dezembro e do Carnatal estão refletindo na pouca adesão de policiais voluntários para trabalhar na operação verão.

O réveillon foi uma demonstração da insatisfação dos policiais militares com o governo do estado, pois dos 350 policiais escalados em horário extra apenas 23 apareceram para trabalhar na noite do dia 31 de dezembro.

A falta de voluntários para trabalhar durante a operação verão está causando alguns conflitos em algumas unidades. O fato que ocorreu na ROCAM foi bastante comentando dentro da tropa, quando os policiais foram informados que as motos iriam ficar no quartel no final do serviço.

Em algumas unidades as férias foram sustadas, com o objetivo de ter mais policiais à disposição durante a operação verão.

Resumindo, a falta de pagamento das diárias operacionais por parte do estado está prejudicando os policiais e a sociedade
DO BLOG: NA CAPITAL DO ESTADO OS PMs SÃO VERDADEIRAMENTE ESCALADOS PARA O SERVIÇO EXTRA SE ELES FOREM VOLUNTÁRIOS, POIS ISSO DIZ A LEI, MAIS COMO MORAMOS NO SERIDÓ, AQUI OS PMs SÃO "VOLUNTÓRIOS" , OU SEJA,  SÃO ESCALADOS  COMO VOLUNTÁRIOS OBRIGATÓRIOS, ISSO NO MESMO ESTADO E SE FALANDO DA MESMA LEI ESTADUAL, ISSO PODE? OU É PORQUE OS PMs SÃO MOLE MESMO? VOCÉ AMIGO PM, COM A PALAVRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário