quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Agora ou nunca, associações representativas dos PMRN convoca assembléia geral para terça- feira.


Caso o governo do estado não compra o acordo feito com as entidades representativas dos PMs do RN até Sexta- feira 09/12/2001, as entidades convoca toda a tropa da PM e BM do estado para uma assembléia geral nesta Terça- feira a partir das 8:00 horas, as Associações convocam seus associados para Assembleia Geral Unificada em frente a Assembléia Legislativa. A assembléia ocorrerá em razão do descumprimento do Governo do Estado do acordo firmado em mesa de negociação, que garantia o envio no mês de novembro da proposta de Lei de criação do subsídio, com escalonamento vertical, garantindo os indices de escalonamento de 20% do subsídio do Coronel para o Soldado, garantia de anuenio e indenizações de ensino, além da previsão do encaminhamento também do plano de carreira.

O fato é que o Governo não encaminhou a proposta e, informações extra-oficiais dão conta que a proposta que será encaminhada pelo Governo será diferente da proposta acordada na mesa de negociação, retirando as idenizações e o anuênio. Diante dessa demora do Governo estaremos em Assembléia Unificada Permanente e buscando a solução deste impasse, buscaremos o apoio da Casa Legislativa para que o projeto seja encaminhado e votado em regime de urgência.

A última informação segundo o Cel Araújo comandante da PMRN, é que a governadora vai assinar nesta Quinta feira 08/12 e será encaminhado até no máximo a Sexta- feira 09/12 para votação na assembléia legislativa do estado. Os representantes da entidades já fizeram contato hoje 07/12 pela manhã com os líderes dos partidos na assembléia, os mesmo garantiram que até terça feira dia 13 será votado o subsídio da PM E BM DO RN.

Estamos atento, faça vocé também sua parte, participe das mobilizações, e lute pelos seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário