sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Policiais Militares se recusam a retornarem as delegacias de Caicó

Hoje pela manhã no 6º BPM foi realizada uma reunião para tratar da volta dos policiais militares que teriam sido recolhidos das delegacias por determinação do comando geral.

O motivo da volta dos PMs foi à falta de efetivo para funcionamento das delegacias, sendo que a maioria optou pelo serviço ostensivo ficando lotado aqui mesmo em Caicó. Dos 13 policiais que estariam prestando serviços em delegacias, somente três decidiu retornar, o que não será o suficiente, levando em consideração que as delegacias da mulher e do menor adolescente estão fechadas.

O secretário de segurança teria determinado a vinda de policiais da capital para suprir o quadro de efetivo no interior do estado, mas, a sinpol – Sindicato dos Policiais Civis informou em entrevista à Tribuna do Norte que suas intenções seriam a convocação dos suplentes do ultimo concurso para compor o quadro de efetivo no interior do estado.
 
Diante disso, a APBMS parabeniza aos policiais militares que tomaram a iniciativa de assumir seu verdadeiro papel que é o serviço ostensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário