sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Caicó terá em breve Centro Clínico da Polícia Militar

Major Demócrito, Cabo João Batista
e Major Raimundo
Um sonho antigo dos policiais militares e de seus dependentes na região do Seridó está bem perto de se tornar realidade, um centro clínico da PM/RN será instalado na sede do 6º BPM em Caicó dentro de mais alguns meses.

Pelo menos foi o que nos repassou os oficiais médicos: Major Demócrito e Major Raimundo.

Os dois médicos estiveram durante toda a manhã desta quinta-feira (01), vistoriando o local onde hoje funciona o 3º DPRE, que até o final do ano deixará o prédio indo para a nova sede no bairro Paulo VI.

Com a saida do trânsito, que funciona ao lado do 6º BPM, até o mês de outubro as obras de reforma e adequação do centro clínico serão iniciadas e espera-se que até dezembro os primeiros atendimentos sejam realizados, já nas novas instalações, com clínica geral e atendimentos odontológicos.

Esse processo de interiorização do atendimento médico dentro da PM, faz parte de um longo estudo feito pelos oficiais médicos e devidamente apreciado pelo comandante geral da instituição e também pela governadora Rosalba Ciarline. Tendo inclusive já sido colocado em prática na cidade de Nova Cruz, que foi a cidade pioneira.

Devido a falta de efetivo, os atendimentos serão feitos de maneira periódica, esperando-se que o governo realize em breve concurso para suprir muitas vagas existentes.

Fonte e Foto: Trânsito no Seridó
DO BLOG: ESSA É UMA VITÓRIA DE TODOS QUE COMPOEM A SEGURANÇA PÚBLICA DA NOSSA REGIÃO, POIS QUANDO ENTRAMOS NA POLÍCIA OU BOMBEIROS TEMPOS A GARANTIA DE UMA SAÚDE DIGNA ESTENTIDA PARA TODOS OS MILITARES E DEPENDENTES, MAIS INFELIZMENTE ISSO HOJE NÃO ACONTECE, POIS NÃO TEMOS ACESSO AO HOSPITAL DA PM EM NATAL E COM A VINDA DESTA UNIDADE BÁSICA FICARÁ MAIS FACIL E BEM MAIS PRÁTICA ESSE ACESSO. PORTANTO A APBMS, AGRADECE O EMPENHO DOS MAJOS DEMÓCRITOS E RAIMUNDO QUE ESTÃO NESTA LUTA JUNTO AO CEL ROBERTO COMANDANTE DA DIRETORIA DE SAÚDE DA PM E DO TAMBÉM CEL ARAÚJO COMANDANTE DA PM, QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA MELHORÁ A QUALIDADE DE VIDA E DE TRABALHO PARA A CATEGORIA MILITAR DO NOSSO ESTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário