domingo, 7 de agosto de 2011

Policiais Militares de Caicó estão participando de Curso Tático de Tonfa

Na Foto: Turma que está participando do curso 
Um grupo de Policiais Militares lotados no 6º Batalhão de Policia Militar estão participando neste sábado de um Curso Tático de Tonfa (Bastão Policial), que consiste no aprimoramento da defesa pessoa da auto confiança e do condicionamento físico para utilizar da maneira correta a "tonfa" , ou Bastão Policial.
O Curso está sendo realizando na academia de Taekwondo do 6º Batalhão e conta com as aulas do instrutor Magno Sabino que tem 20 anos de experiência na área de segurança particular e também ministra cursos para Policiais Militares, Civis e Guardas Municipais.

O Professor Sabino é faixa preta em Taekwondo, 1º Dan em Hapkido, alem de instrutor de defesa pessoal e credenciado pela Policial Federal.
Na Foto: Policiais realizam técnicas
No curso estão sendo mostrados a Definição de Tonfa e sua utilização, Definição de Tonfa e sua utilização; Defesa baixa; Defesa lateral; Defesa de perna; Exercícios combinados; Técnicas avançadas de uso; Simulados de ataque e defesa; Imobilizações e chaves com tonfa; Formação de time táctico com tonfa.
Fonte: Eduardo Dantas

Um comentário:

  1. Agradeço aos amigo Seridoenses , pela receptividade e vibração no 14º CTT Caicó, quando quizerem mais um é só entrar em contato com O Sensei Maciel , PM do GTC 9138-5178, ele é nosso monitor e está montando outra turma , Grande abraço

    ResponderExcluir