sábado, 6 de agosto de 2011

Capitão Samuel diz que PMs receberão GRAE até o próximo dia 10

Na noite da última quinta-feira, 4, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), foi recebido pela terceira vez na mesma semana pela governadora em exercício, a deputada estadual Angélica Guimarães.
A conversa entre o deputado capitão Samuel e a governadora em exercício Angélica contou com a participação do secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, José de Oliveira Júnior. O motivo foi a justa cobrança do deputado Samuel pelas horas extras dos policiais militares que não foram pagas no mês de julho pelo trabalho realizado no São João, onde policiais militares acordaram com o Governo em trabalhar em sua hora de folga.
Após vários dias solicitando o cumprimento do acordo feito entre militares e o governo do Estado, o deputado Capitão Samuel conseguiu com que o governador Marcelo Déda, através do seu secretário Oliveira Júnior e do empenho da governadora em exercício Angélica Guimarães e do senador Eduardo Amorim definisse a data do pagamento da GRAE- Gratificação por Atuação em Evento do São João será paga até o próximo dia 10 de agosto.
Esse desfecho vitorioso é mais uma conquista do deputado Samuel que defende os direitos dos militares que diariamente contribuem para o fortalecimento da segurança em nosso Estado.
 Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário