terça-feira, 12 de julho de 2011

Policiais do 6º BPM e do 3ºPRE estão tento aulas de tiros em Caicó

Policiais Militares Caicoenses lotados no 6º Batalhão de Policia Militar em nossa cidade estiveram na manhã de hoje no estande de tiros do ATAC onde passaram por um trabalho de requalificação de tiro prático de profissional.



Estiveram presentes Policiais Militares do 6º BPM como também o Tenente Cirne do 3°DPRE que comandou o curso,"o trabalho se estendeu para toda a corporação e o intuito principal é fazer um trabalho de aperfeiçoamento nas técnicas de tiros para os guerreiros da corporação",disse o Ten Cirne. Amanhã é a vez do 3º DPRE que farão seus treinos e estarão muito mais preparados para o serviço de segurança em nossa cidade.
Os PMs fizeram nesta segunda-feira as aulas teóricas, tais como, montar e desmontar os armamentos,sua melhor visada e qual a posição de atirar, como também o controle da arma.E nas aulas práticas foram divididos em 2 grupos,sendo na Terça-Feira os PMs do 6º BPM e nesta Quarta-Feira os PMs do 3º DPRE.

A direção APBMS, esteve presente nas pessoas do CB João Batista e SD Cleber que puderam participar e comprovar a importância da qualificação desses profissionais que, consequentemente estarão mais habilitados a exercer suas atividades profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário