sexta-feira, 15 de julho de 2011

NOTÍCIAS SOBRE O SUBSÍDIO PARA OS MILITARES ESTADUAIS DO RN


No dia de ontem, 13, representantes das associações de praças e de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram reunidos com o Comandante Geral da PMRN, Coronel Araújo.

Na ocasião da reunião, o Coronel Araújo informou que a proposta que estabelece a remuneração dos militares estaduais através do subsídio já se encontra na Consultoria Geral do Estado para análise. Contudo, o Comandante Geral da Corporação informou que tem mantido contato permanente com o Chefe do Gabinete Civil, o qual já é conhecedor da diferença desproporcional existente entre as categorias que compõem a segurança pública do RN.

Já hoje pela manhã, havendo a solenidade de entrega de novos equipamentos e lançamento do Programa "Ronda Cidadã", no Quartel do Comando Geral, a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, afirmou a representantes de associações policiais que ainda desconhecia a proposta enviada ao Governo, mas que a mesma está sendo analisada pela Consultoria Geral do Estado e, assim que houver um parecer, será encaminhada para o Gabinete da Governadora.
Por Sd Glaucia, com informações da APRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário