sábado, 18 de junho de 2011

POLICIAIS E BOMBEIROS DECRETAM ASSEMBLEIA GERAL PERMANENTE E REALIZARÃO ATO EM FRENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Mesa de líderes de entidades de todo estado
Em assembleia geral realizada neste sábado, 18, os policiais e bombeiros militares decretaram que a categoria está em assembleia geral permanente e realizarão um ato em frente a assembleia legislativa.
Precisamos pelo menos triplicar esse número
Ficou estabelecido que o índice do soldado permanecerá em 20% em relação ao coronel enquanto permanecer o valor do subsídio de R$ 17.237,00 para o maior posto. Caso haja uma diminuição deste valor, o índice do soldado seria elevado.
Os policiais, bombeiros militares e família, estarão realizando um ato em frente à assembleia legislativa nesta terça-feira, 21, às 14:00 horas.
Este ato tem o objetivo de buscar junto aos deputados estaduais o apoio político necessário para que seja encaminhado urgentemente o Estatuto, o Código de Ética e o Subsídio.
“A participação intensa da categoria na assembleia legislativa é importantíssima para o avanço e conquista das reivindicações.”
Fonte: Cabo Heronides
DO BLOG: Lembrando que se a categoria não mostrar união no movimento junto às entidades, não poderemos fazer a mesma coisa que 2009, onde vários líderes foram excluído sem que a categoria se mobilizasse para defendê-los. Ou seja, a luta vai depender de todos e não de um grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário