sábado, 4 de junho de 2011

NOTA DE REPÚDIO

A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó – APBMS através do seu presidente Cb PM João Batista, vem a público manifestar repúdio e descontentamento à forma como o Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE no Estado do Rio de Janeiro, atuou no dia de hoje (04) de forma errônea com total desleixo e falta de respeito aos Bombeiros daquele estado.

A atitude dos policiais militares nos envergonha, pelo fato em que nossa categoria também passa por processos reivindicatórios, tanto em nosso estado como em outros. Repudiamos o triste acontecimento, pois o que deveria ser uma ação de ordem se tornou em um cenário violento por parte dos policiais. Mesmo sabendo que foi uma determinação do governo do estado, os policiais deveriam agir da melhor forma possível, pacífica e compreensiva quanto ao movimento que é necessário diante do salário vergonhoso que os bombeiros recebem.

Solidarizamos nossos irmãos e companheiro Bombeiros Militares, e queremos dizer que a associação está unida diante das reivindicações, tanto dos nossos policiais como dos bombeiros, pois lutamos por melhorias das categorias.

Atenciosamente,

A direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário