terça-feira, 17 de maio de 2011

Policiais Militares formados em Dezembro continuam recebendo salários de Aluno Soldado


Por Sd PM J. Júnior

Fonte: diariodapmrmg.blogspot.com

Breve estaremos publicando uma matéria especial da real situação que se encontra os policiais formados no RN desde o ano passado, e que continuam recebendo salários de alunos soldados.

Parte destes policiais estão distribuídos no interior do estado, e estão passando por grandes dificuldades financeiras.

A maioria são chefes de família e estão indignados com o descaso do governo. Iremos destacar também as escolas de Formação que está em atividade desde o mês de Janeiro na cidade de Mossoró, João Câmara e Assú e que também não receberam sua bolsa formação até agora.

Sou 3º Sargento PM Sandra, Instrutora e Monitora de uma das escolas de Formação do RN e tenho acompanhado o dia-a-dia destes profissionais, que de maneira sincera e destemidamente farei uma explanação dos fatos com o objetivo de chamar a atenção de nossa excelentíssima governadora Rosalba Ciarline, na esperança de sensibilizá-la, e com isso conquistarmos a regularização dos salários destes profissionais, bem como a implantação dos salários dos alunos soldados que estão em formação há quase seis meses praticamente em regime interno.

Espero poder contar com a imprensa virtual (Sites e Blog’s), escrita ou televisiva para junto conosco levantar esta bandeira em favor destes homens, que incansavelmente vem cumprindo suas obrigações, independente das dificuldades e da situação financeira que se encontram. AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário