sexta-feira, 27 de maio de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Sócios e companheiros em geral. Há dias estamos tentando resolver a problemática da escala de serviço no Seridó, inclusive apresentando aqui no blog o BG que consta a determinação do próprio comandante geral, onde todos já têm conhecimento, mas, infelizmente o próprio comandante geral aceitou os argumentos para que essa escala ficasse como determinou o comandante do 6º BPM.
Até a próxima semana esperamos que tudo isso seja resolvido pois, PMs  temos suficiente, por isso é que somos considerados o batalhão com mais policiais do RN. As medidas já estão sendo tomadas e mais rapidamente possíveis todos serão beneficiados igualmente em toda região.
Já recorremos a todos que poderiam nos ajudar e até agora só recebemos o silêncio como resposta, agora só nos resta a justiça, pois ela será nossa única força contra a ditadura que horas somos submetidos. Espero a compreensão de todos e que juntos continuemos na luta, pois se hoje, mesmo com associações ainda vemos comandantes nos explorando simplesmente por sermos militares, imagine sem a existência delas.
Portanto, tudo o que estiver ao alcance da APBMS faremos sem nenhum receio, pois sabemos que podemos contar com vocês e é nessa hora que devemos nos unir cada vez mais para que no futuro possamos ter uma jornada de trabalho digna com qualidade de vida.
Atenciosamente,
A direção da APBMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário