domingo, 15 de maio de 2011

ITEP descartou morte de preso por choque eletrico e apontou traumatismo craniano

Na Foto: Erasmo

Na manhã deste domingo (15) uma equipe do ITEP vinda da capital do estado, esteve em Caicó onde periciou o local onde foi encontrado na tarde de ontem (14) no presídio Pereirão, o corpo do detento Erasmo Carlos Pereira, que veio a óbito nas dependências da Penitenciária Estadual do Seridó.

De acordo com as primeiras versões, Erasmo teria falecido, vítima de uma descarga elétrica. Havia rumores, de que a causa da morte poderia ser proveniente de espancamento feito por outros detentos. O ITEP de Natal foi solicitado e na manhã de hoje, constatou que o preso custudiado de justiça, não veio a óbito por uma descarga elétrica.

De acordo com informações repassadas na manhã de hoje pelo ITEP de Caicó, Erasmo Carlos Pereira, teria vindo a óbito em virtude de um traumatismo crânio encéfalico. Vai por baixo, a suposição de que o detento teria falecido por uma descarga elétrica. O atestado de óbito fornecido pelo ITEP, foi entregue a família.

Com a confirmação da morte de Eramo, provavelmente por espancamento, dentro do presídio, a direção e autoridades judiciárias, devem se pronunciar nas próximas horas, trazendo a verdade dos fatos..

Após o laudo do ITEP, o corpo de Eramo Carlos Pereira, foi liberado para sepultamento que ocorrerá hoje em Caicó.

Por Luciano Vale - Colaboração: PJ

DO BLOG: Venhamos e convenhamos, mas, quando morrer um policial ou agente penitenciário, qual será o resultado do laudo? Tem cada uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário