sexta-feira, 11 de março de 2011

Nota de Agradecimentos


            Viemos através desta, agradecer aos esforços demandados pelos nossos oficiais que compõe a polícia militar, especificamente Cel. Araújo e ao capitão Marcelo, que a todo o momento se preocupou com a situação do policial, que em serviço foi atingido, no caso, o temos que citar que o capitão Marcelo fez o possível e o impossível para dar os primeiros atendimentos.
            Ao médico Dr. Tiago Dias Filho, que como sabemos, não mediu esforços para o pronto atendimento do nosso policial inclusive acompanhando até Natal. Sabemos primeiramente que é um dom de Deus, trabalhar na área de humanas, mas é nessa hora que vemos que sem esse profissional, o mundo está perdido!
            Ao Presidente da Associação dos Policiais Bombeiros Militares do Seridó  - APBMS, Cabo João Batista por ter desde o início comunicado ao Coronel Araújo, e coordenado o a vinda do transporte valiosíssimo de um avião e o pagamento da ambulância para transportar o Sd Smith a Currais Novos e ao Coronel Araújo, por ter conseguido o avião da governadora, para esse socorro. Esses dois foram fundamentais para que pudéssemos ter um socorro tão eficaz.
            Mas também tenho que alertar a sociedade de Caicó para uma situação constrangedora. Como pode a principal cidade do Seridó, ter um campo de vôo interditado? O socorro do policial não foi mais rápido porque em Caicó infelizmente, a prefeitura esqueceu de zelar pelo seu patrimônio. Eu como curraisnovense, não consigo entender porque Caicó não já foi contemplado com um grande hospital. Tendo que a população de Caicó se deslocar para Currais Novos para ser atendido em uma prioridade que qualquer administração deveria ter como prioridade, creio que Caicó tem que se impor, ou cobrando das autoridades ou demitindo tais autoridades que em minha opinião “estão” incompetentes.

Aderlan Medeiros da Silva
Diretor Regional da APBMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário