terça-feira, 15 de março de 2011

Corpo encontrado em Jucurutu era de Vidalvo





O corpo encontrado na manhã desta terça-feira, 15 de março, no leito do Rio Piranhas em Jucurutu, era mesmo de Vidalvo Miguel da Silva, que estava foragido do albergue em Caicó.

Um menino que tangia gado nas proximidades do rio percebeu uma grande quantidade de urubus devorando alguma coisa. Ele pensou que fosse algum animal e foi olhar. Ao se aproximar percebeu que era uma pessoa, espantou as aves e chamou a polícia.

Ao lado do corpo foram encontradas duas armas, sendo uma pistola Ponto 40, com a numeração raspada e um revólver calibre 38.

O corpo estava vestido com um short estampado de cor verde e com uma camisa vermelha. Os urubus descarnaram a pessoa que foi identificada por causa de uma tatuagem na panturrilha da perna direita, e uma gargantilha no pescoço.

Policiais de Jucurutu estiveram no local e acionaram o ITEP que fez a remoção do corpo para Caicó, onde necropsiado e liberado para ser sepultado pela família. Uma foto feita na Penitenciária Estadual do Seridó foi usada pela polícia para identificar a tatuagem na perna.

Vidalvo Miguel da Silva estava na companhia dos elementos que iria assaltar a casa lotérica em Jucurutu na semana passada, ação que foi abortada pela polícia de Caicó. Ele era foragido do regime semi-aberto da Penitenciária Estadual do Seridó, e cumpria pena por ter praticado assaltos como o da Maré Mansa em Cruzeta, entre outros.
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário