terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quadro de saude do sargento caicoense que tentou cometer suicidio tomando RIVOTRIL se agravou


15/02/11
De acordo com informações repassadas pelo radialista Edmilson Sousa da Rádio Ouro Branco de Currais Novos,  no programa Alerta Geral da Rádio Seridó de Caicó, o quadro de saude do Sargento José Braz dos Santos foi agravado no inicio da tarde.
De acordo com informações repassadas pelo Hospital Regional de Currais Novos o quadro de saude do mesmo foi agravado devido os remédios que foram tomados pelo Sargento,  que foi preso em flagrante na manhã de ontem no muncipio de Currais Novos.
Com relação aos remédios ingeridos pelo sargento Braz, o detalhe é que trata-se de RIVOTRIL e sua venda só pode ser feita com o uso da receita médica,  e segundo a Policia o sargento teria comprado o medicamento em uma farmacia no trajeto Currais Novos Caicó, não sendo divulgado o extato local.
A APBMS ESTÁ DANDO TODA ASSISTÊNCIA JURÍDICA AO SGT BRAZ,POIS O MESMO JÁ TEVE VÁRIOS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E A PM NUNCA TENTOU TIRAR O MESMO DO SERVIÇO NEM DEU TÃO POUCO UM TRATAMENTO ADEQUADO PARA O MESMO.AGORA É FÁCIL CONDENAR,MAIS SEUS DIREITOS TEM QUE SER GARANTIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário