sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ASSÉDIO MORAL NA CAVALARIA

 

No decorrer desta semana vários policiais denunciaram o assédio moral que está existindo na Cavalaria.

Muitos informam que o comando desta unidade está agindo de forma abusiva, todos os dias nas formaturas, ameaçando os praças desta unidade em puni-los e obrigando-os a executar tarefas que não são de suas responsabilidades. Ou seja, o abuso de poder está sendo exercido ao extremo.

Enquanto os praças estão nas ruas protegendo a sociedade, na busca incansável de deter os criminosos, este oficial busca punir e prender os praças, procurando de todas as maneiras falhas que comprometam a imagem da instituição, mesmo quando não existe.

Resultando em descontentamento generalizado e um alto nível de stress dos policiais desta unidade. Muitos destes policiais solicitaram transferência da Cavalaria.

Em matéria publicada na Revista Época em 2009, a mesma já relatava o assédio moral existente nos quartéis das Polícias Militares. Aqui não se torna diferente.

Acesse a matéria da Revista Época AQUI.

Escrito por Cabo Heronides
DO BLOG,ESTA MESMA PRÁTICA ACONTECE NO PELOTÃO DA CAVALARIA EM CAICÓ,POIS OS PRAÇAS QUE ALI TRABALHAM RECLAMAM TODOS OS DIAS DO SEU COMANDANTE PELO MODO DE TRATAR SEUS SUBORDINADOS,APESAR DE  JÁ TER SIDO COMUNICADO AO COMANDANTE GERAL E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO PRA SER RESOLVIDO ESTE DESCONTENTAMENTO ENTRE OS PRAÇAS QUE POR SUA VEZ JÁ PENSÃO EM PEDIREM  EM MASSA A TRANSFERÊNCIA DAQUELA UNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário