sábado, 1 de janeiro de 2011

6º BPM DE CAICÓ FORMOU MAIS 41 NOVOS POLICIAIS MILITARES

                                            Os novos soldados incorporando a tropa
                                  Tenente Chaves apresentando a tropa                          Entrega de medalha aos três primeiros colocados

Na manhã desta sexta-feira (30), na cidade de Caicó, 41 novos policiais Militares foram formados no 6° Batalhão da Polícia Militar. A cerimônia foi realizada em frente ao Batalhão e contou com a presença de várias autoridades, entre Civis e Militares, familiares dos formandos e populares. O comandante do 6° BPM, Coronel Cipriano, agradeceu a presença de todos que compareceram a cerimônia. Já o Coronel Freitas, Diretor de ensino, falou da importância da família nos dias atuais e destacou que a educação dos filhos começa em casa. OBispo Dom Manoel Delsom abençoou os novos Policiais. O coronel Eliesel, também prestigiou o evento que contou com a presença de vários Oficiais e comandantes da Região. A 3ª CIPM foi representada pelo o Tenente Quirino, que substituiu o Major Costa, que não pôde comparecer na cerimônia.

                                               Toda a turma reunida
A turma homenageou o 2° SGT PM Joací Fernandes de Medeiros (In memória), que teve também como Patrono, Dom Manoel Delsom, Parafinto, Capitão Lopes, padrinhos, Tenente Garcia e Tenente Amorim, coordenador do curso Tenente Cirne, instrutores,SGT Ferreira e Cabo Maécio.

O curso teve a duração de 05 meses, com 04 alunos desistentes, 01 excluído, 03 transferidos, num total formados de 41.

                                  Prestando continência a bandeira nacional



                                                             Tropa formada
Os três primeiros colocados, Magnus Alves Targino, SilvandroRamos de Azevedo e Andersom Alves Muniz, receberam suas os distintivos das mãos do Coronel Freitas, Prefeito de Timbaúba dos Batistas, representando o executivo e o Bispo, Dom Manoel Delsom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário