domingo, 19 de dezembro de 2010

PM parelhense foi encontrado morto após cometer suicidio há pelo menos três dias em Currais Novos


Na manhã deste domingo (19), o corpo do soldado, Josuel Gomes de Oliveira (Sd Oliveira), de 45 anos, natural de Parelhas, foi encontrado por populares na escada do apartamento onde morava na Rua Laurentino Bezerra, travessa que corta com a Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo. O soldado estava reformado, tinha problemas de saúde, há meses tinha separado da mulher e morava sozinho.
O Policial cometeu suicídio se enforcando na escada do apartamento. O ocorrido aconteceu há pelos menos três dias estando o corpo em estado de decomposição. Populares que passavam no local sentiram o mau cheiro e quando abriram o portão que dar acesso a escada encontraram o corpo.
Oliveira era da turma de 1988 e já trabalhou muitos anos em Currais Novos. Nos últimos dias ele se apresentava triste e isolado, segundo algumas testemunhas que residem próximos.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área e aguardar a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Fonte e foto: PM J. Júnior/PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário