sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Seguro de vida para os policiais e bombeiros do Seridó

O presidente da Associação da Polícia e Bombeiros militares do Seridó o CB PM João Batista em constante reunião com o gerente jurídico do Banco do Brasil conseguiu mais uma grande vitória para os seus associados e demais militares do Seridó, depois do projeto das casas que serão construídas para os seus associados agora é a vez do Seguro de Vida para os militares através de uma parceria com o Banco do Brasil.



O presidente da Associação explicou que os policiais e bombeiros que já pagam 16 reais de manutenção de conta na referida agência terão agora direito a um seguro pagando o mesmo valor.

Disse que eles terão direito a dois seguros de 19 mil reais cada,o militar continua pagando os 16 reais e terá direito ao seguro total de 38 mil reais no caso de o PM falecer.

São dois seguros no valor de 08 reais cada ao mês totalizando assim os 16 reais. Em resumo ,esses militares que já pagam 16 reais de manutenção de conta, irão continuar pagando esse mesmo valor, irão continuar com suas contas bancárias normais sendo mantidas e terão claro direito agora a esses dois seguros, que é uma segurança para as famílias destes militares não ficando desamparado em caso de morte do seu patriarca

João Batista alertou que todos os policiais e bombeiros militares do Seridó interessados mesmo os que não sejam sócios pois essa conquista é uma vitória para todos os PMs do seridó, devem procurar de Segunda a Sexta-feira no horário de expediente a associação munidos de contra cheque,comprovante de residência e o cartão do Banco do Brasil,para que seja entregue na APBMS para as devidas medidas junto ao Banco.
João Batista ainda lembra que a diretoria da APBMS,está sempre buscando o melhor para seus associados e por isso convida todos os PMs que ainda não são sócios para acreditar em nossa luta e vim somar na busca de uma qualidade de vida ainda melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário