segunda-feira, 16 de novembro de 2009

APBMS participa ativamente do Movimento Polícia Legal

As Associações Representativas de Praças da Polícia e do Corpo de Bombeiros marcam presença na Assembléia Legislativa e intensificam o Movimento Polícia Legal.


Na tarde desta terça-feira, os presidentes das Entidades Representativas de Praças da Polícia e do Corpo de Bombeiros visitaram a Assembléia Legislativa e tiveram audiências com os Deputados Fernando Mineiro e Larissa Rosado (Líder do Governo na Assembléia). Nas duas conversas os representantes destacaram a necessidade de a Equipe Econômica do Estado receber as entidades para dar alguma resposta ao pleito apresentado desde o início de Julho.

O Deputado Fernando Mineiro sugeriu que os representantes retornassem a Assembléia na quarta-feira para tentar uma nova conversa com Robinson Faria e assumiu o compromisso de levar a demanda ao governo do estado a fim de garantir a reunião com a equipe econômica.

A líder do governo na Assembléia, Deputada Larissa Rosado, também assumiu o compromisso de contactar os Secretários de Planejamento e Finanças, Administração e Recursos Humanos e Chefe do Gabinete Civil e garantiu que daria uma resposta no máximo na tarde da quarta-feira.


Movimento Polícia Legal

Deflagrado dia 21 de agosto por deliberação da Assembléia Geral Unificada o Movimento Polícia Legal realizou uma Coleta Voluntária de Sangue no dia 25 de agosto; ocupou a Assembléia Legislativa dia 26 de agosto quando se reuniu com o Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Robinson Faria; todos as tardes, desde o dia 24, realiza panfletagem em frente ao Shopping Midway Mall. As panfletagens foram intensificadas esta semana e tem o propósito de informar a população sobre o Movimento Polícia Legal. Dia 22 de setembro acontece nova Assembléia Geral Unificada da categoria. A partir das 8 Horas no Clube Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário