segunda-feira, 30 de julho de 2018

Mudanças frequentes no Destacamento de Ouro Branco gera preocupação

As constantes mudanças no comando do Destacamento de Ouro Branco geram preocupação na sociedade. Matérias divulgadas na mídia, denúncias e indícios apontam para forte interferência política na organização da Polícia Militar do município (confira a última mudança na reprodução mostrada na foto). 

Preocupante, o caso afeta toda a população ourobranquense; o próprio policiamento sai prejudicado se constatada essa intromissão. 

A Associação Associação de Praças e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) acompanha atenta as denúncias e as informações levantadas, mesmo porque a Prefeitura de Ouro Branco auxilia a Polícia Militar da cidade. Verbas municipais contribuem para a alimentação e o conserto de viaturas dos profissionais que atuam na segurança pública de lá. 

Como se vê, trata-se de um auxílio de vínculos precárias, com grande risco de acabar. 

É importante registrar que a sociedade ourobranquense e seridoense não aceita esse tipo de situação. Além disso, a APBMS está altamente vigilante. Em caso de ser constatada a irregularidade, as denúncias vão ser prontamente enviadas ao Ministério Público do RN para as devidas providências. 

Assecom APBMS


Nenhum comentário:

Postar um comentário