sábado, 4 de março de 2017

NOTA DE PESAR

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó/RN (APBMS) informa a morte do sócio José Borges Neto, conhecido como Cabo J. Neto, vítima de homicídio na sua própria casa, em frente à sua esposa e à sua filha. O crime ocorreu em Parelhas.

Na madrugada deste sábado (4), às 4h, um bandido armado invadiu a casa do militar pelo teto, quebrando o gesso e tendo acesso a cozinha. Ao ir verificar o porquê do barulho, J. Neto foi atingido no braço por um tiro.

Para estancar o sangramento, escondeu-se no banheiro. O meliante, porém, ameaçou matar a filha do policial, caso ele não aparecesse. J. Neto correu, então, para o quarto em socorro à sua menina, quando foi covardemente alvejado.

Mesmo com o militar caído, o bandido atirou várias vezes contra o corpo da vítima.

Viaturas da Polícia Militar chegaram ainda naquele momento na casa do militar. Houve troca de tiros.

Exemplo de profissional, de ser humano, pai e marido prestativo, J. Neto será lembrado como um homem de bem, que exercia seu ofício honestamente. Neste momento de pesar, a APBMS presta suas condolências aos familiares e amigos do policial e assegura que esse crime não passará impune.

Todos os esforços serão empreendidos no sentido de se fazer Justiça neste caso.

A associação luta, junto ao Governo, por melhorias nas condições de trabalho para melhorar o sistema de segurança e estancar essa crise de violência que se instalou no Rio Grande do Norte, mesmo em municípios pequenos.

Cabo J.  Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário