segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nota de pesar pela morte da pequena Ludmila, filha do Sd PM Paulo


A diretoria da APBMS vem através dessa nota externar seu profundo pesar pela morte trágica da filha do soldado da policia militar Paulo Figueiredo, pertencente ao efetivo do 3º DPRE em Caicó.

A pequena LUDMILA de apenas 5 aninhos acabou sendo vítima de uma tragédia no distrito da Palma na noite deste domingo (01), quando passava por momentos de alegria junto a familiares no alpendre da casa da família. Um pilar de sustentação acabou vindo abaixo vitimando a criança.

Os familiares perdem um anjinho que com certeza está no céu nesse momento enriquecendo o coro de anjos celestiais, e todos nós sentimos com isso a dor irreparável do casal Paulo e Samara.

Que o senhor nosso DEUS possa confortar seu coração companheiro, trazendo a paz necessária diante de tamanho sofrimento, não temos dúvidas que palavra alguma vai diminuir o que vocês estão sentindo nesse momento. Sendo assim rogamos aos céus pra que em algum momento ele te faça compreender e suportar essa perda sentida por todos nós.

Toda a associação está consternada com essa tragédia e se coloca a disposição da família Figueiredo para tudo o que for preciso.

Sendo assim pedimos a DEUS que possa receber a pequena Ludmila ao seu lado em um bom lugar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário