segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Associação dos Praças da PM e Bombeiros do Seridó emite nota de pesar pela morte de Sara Sâmela

 
 
O Presidente da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS), Aderlan Medeiros, vem a público, em nome da diretoria e de todos associados da entidade, externar profundamente a morte da Filha do Policial Militar, Valmir, Lotado na 3ª CIPM de Currais Novos, Sara Sâmera,  que faleceu nesta madrugada, vitima de leucemia.

Sara lutou com todas suas forças contra doença, onde ficou internada no Hospital Varela Santiago em Natal, aguardando o transplante de medula óssea, mas infelizmente a pequenina contraiu uma pneumonia, no qual veio a ocasionar complicações médicas, o que culminou com seu óbito.

“Andar na fé é saber que cada dia é um recomeço. Andar na fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado. Andar na fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber”.

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza. O corpo de Sophia esta sendo trasladado para o município de Currais Novops, onde ela será velada e sepultada.
 
A Diretoria da APBMS comunica ainda que suas atividades estão suspensas nesta segunda-feira, retomando as atividades normais amanhã (14 de Outubro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário