quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Policial do trânsito de Caicó ameaça multar viaturas irregulares que saírem para o policiamento na cidade


O movimento dos policias militares do RN chamado de "segurança com segurança" continua a todo vapor na cidade de Caicó. Na manhã desta quinta-feira (12) uma vistoria feita por uma empresa vinda da capital do estado está sendo realizada na sede do 6º BPM, e acredita-se que pelo menos algumas viaturas possam voltar a normalidade do patrulhamento ostensivo.

Porém um outro problema pode acarretar uma nova baixa nessas mesmas viaturas, segundo um policial lotado no 3º DPRE a maioria dos veículos de emergência que atuam em Caicó estão com algum tipo de pendência junto ao Detran, sejam documentos atrasados, ou até a falta do mesmo.

Esse mesmo policial, que iremos preservar aqui seu nome, conversou com o comandante do distrito, o major Silva Neto, e disse que irá autuar (multar) todas as viaturas que forem flagradas por ele transitando com alguma irregularidade, fato que já causou um certo desconforto tanto no 3º DPRE quanto no 6º BPM.

Enquanto o governo não procurar regularizar essas situações os policias prometem continuar dentro do movimento, tentando melhores condições de trabalho para si e por conseguinte para a população potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário