segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Policiais Militares realizam ato Público em frente à Assembleia Legislativa nesta terça-feira

Esta terça-feira (10) será um dia ímpar no calendário de mobilizações dos praças da Polícia Militar do RN. A partir das 9h da manhã, quando completa uma semana que os militares estão acampados próximo à Governadoria, a classe realiza ato público em frente à Assembleia Legislativa para chamar atenção da população sobre a urgência da demanda e cobrar do Estado providências para a tramitação mais célere do Projeto de Lei de Promoção de Praças.
 
Entidades representativas também anunciam que, a partir de amanhã (10), a Operação Segurança com Segurança se estenderá também para o interior do Estado.

“O objetivo da mobilização de amanhã será pedir o apoio dos parlamentares para que seja trancada a pauta de deliberações para projetos de interesse do Governo, até que o Projeto de Lei chegue a Assembleia para discussão. Contamos com a contribuição do Legislativo e eles já sinalizaram que estão do nosso lado”, afirma Eliabe Marques, presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do RN (ASSPSMBM/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário