segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Policiais Militares de Caicó podem aderir nesta terça ao movimento "Segurança com Segurança"


Continua ganhando força e se espalhando por todo o Rio Grande do Norte o movimento "Segurança com Segurança", deflagrado na semana passada inicialmente pelos Policiais Militares de Natal e Região metropolitana da Capital do Estado.


Nesta segunda-feira os integrantes do movimento estão em Natal realizando um grande ato de "abraçar" a arena das dunas como forma de chamar atenção para o descaso com a segurança pública e com os Policiais e Bombeiros Militares do RN.


Nossa reportagem entrou em contato com representantes da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) e fomos informados que a associação está dando total apoio ao movimento e que está pronta para respaldar a parada também na cidade de Caicó e demais cidades do Seridó.


Diante do avanço do movimento a expectativa é que Policiais Militares iniciem o momento nesta terça-feira na cidade de Caicó já que aqui diversas viaturas estão com inúmeros problemas causando uma falta de segurança aos Policiais.

A foto acima por exemplo foi tirada na manhã de hoje no Posto de Abastecimento da Policia Militar em Caicó e mostra uma viatura sendo empurrada por PM's pois a mesma está com problemas mecânicos e só "pega no empurrão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário