sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MILITARES DE MOSSORÓ DECIDEM PELA CONTINUIDADE DO SEGURANÇA COM SEGURANÇA

 
 
Na manhã desta sexta, 13/12, reunidos em Assembléia Geral Extraordinária da APRAM no auditório do hotel Villa Oeste, policiais militares de Mossoró decidiram pela continuidade do movimento reivindicatório denominado SEGURANÇA COM SEGURANÇA o qual exige melhorias nas condições de trabalho (viaturas, equipamentos, acessórios, etc) para o adequado cumprimento de suas atividades nos diversos tipos de policiamento. Segundo o presidente da APRAM, Soldado Tony, são muitas irregularidades observadas.
 
 "Há tempos o estado não fornece uniformes, os motoristas não possuem o curso de condutor de veículo de emergência exigido pelo CTB, a maior parte das viaturas estão sucateadas em decorrência da falta de manutenção. Então perguntamos: como fazer segurança sem segurança para os próprios PMs?" O vereador Soldado Jadson também participou do encontro reiterando seu apoio à categoria.
 
 "Os companheiros têm apoio irrestrito do meu mandato nesta mudança de postura que, diga-se de passagem, é totalmente baseada na legalidade. É inaceitável a situação calamitosa a que estão submetidos os policiais militares na sua árdua missão de salvaguardar a população que tanto clama por segurança", declarou. Em decorrência dessa mudança de postura dos PMs ocasionada pelas atuais condições de trabalho, o atendimento das ocorrências tem sido prejudicado e alguns postos de serviço como a Base Integrada Cidadã (BIC) tiveram seu funcionamento suspenso. 
 
O policiamento com motocicletas, a ROCAM, é outro pelotão participante do movimento legalista. ATO PÚBLICO Além da continuidade do Segurança com Segurança os militares decidiram pela realização de um Ato Público que acontecerá na próxima terça, 17/12, na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do PAX), Centro, com concentração a partir das 08 horas. Os militares estarão fardados, desarmados e com suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário