sábado, 14 de dezembro de 2013

Associações decidem continuar com movimento "segurança com segurança" em Caicó e no Seridó



Sd Bombeiro Maribondo e Sd Aderlan

Titulares das entidades representativas do Estado estiveram nesta sexta-feira (13) em Caicó, com o objetivo de definir a continuidade do movimento "segurança com segurança" no Seridó. A operação que começou efetivamente em Natal, se estendeu aos batalhões do interior e passou a fazer parte da rotina do militar estadual nesses últimos dias.

Em algumas cidades do interior, como Currais Novos e Mossoró, por exemplo, 100% das viaturas pararam de circular, por não preencherem os requisitos básicos de trafegabilidade, em obediência ao Código de Trânsito Brasileiro.



Vereador Sd Jadson, Cb M Souza e o Sgt Eliabe

Durante a operação, os militares realizaram vistorias técnicas nas viaturas e nos equipamentos de proteção individual antes de sair às ruas. Em caso de identificadas irregularidades legais que poderiam pôr em risco a integridade do servidor, a orientação recebida foi de que as comunicassem aos seus superiores hierárquicos e somente aceitassem trabalhar, com o atendimento das respectivas demandas.

Infelizmente algumas conversas desencontradas chegaram a enfraquecer o movimento, mas após a reunião desta sexta os policiais resolveram intensificar ainda mais continuando coma cobrança ao governo no sentido que se regularize a situação das viaturas, e se dê melhores condições de infra-estrutura nos quarteis. O que a PM do Rio Grande do Norte cobra é melhor condições de trabalho e valorização profissional com a aprovação da Lei de Promoção de Praças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário