segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Associação dos Praças do Seridó participou de mobilização nesta segunda-feira em Natal


A Policia Militar da Região do Seridó esteve nesta segunda-feira no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte e junto com Policiais de várias partes do Estado participou do abraço simbólico ao prédio da Governadoria, bem como ao estádio Arena das Dunas.

O ato faz parte do movimento que vem sendo realizado por policiais e bombeiros em prol da Lei de Promoção de Praças. Dentro da luta pela aprovação da lei de promoção de praças os Policiais também aderiram ao movimento "Segurança com Segurança" que trata da luta pela melhoria nas condições de trabalho dos Policiais.


A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros do Seridó (APBMS) esteve representada pelo seu Presidente, Soldado Aderlan Medeiros, que levou uma caravana de Policiais da Região do Seridó para participar do evento.

As associações do interior Aderiram ao movimento iniciado em Natal e a partir desta terça-feira (10), a Operação Segurança com Segurança também será executada nos batalhões que realizam o policiamento ostensivo não só da capital potiguar e região metropolitana, mas também do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário