terça-feira, 12 de novembro de 2013

Polícia Militar inicia pagamento de Diárias Operacionais do ENEM 2013

Desde o último fim de semana que Policiais Militares do RN que realizaram serviços extraordinários no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM/2013) estão recebendo suas respectivas diárias operacionais.

De acordo com o Tenente Coronel PM Alarico Azevedo, Subcomandante do Policiamento Metropolitano, o repasse das diárias operacionais relativas ao ENEM 2013 já está sendo realizado. “Estamos emitindo as ordens bancárias conforme a ordem alfabética e esperamos concluir no decorrer da semana”, relatou o Oficial Superior que ressaltou que os PM’s com nome iniciado até a letra “G” já estão disponíveis os valores devidos.

Conforme informações da assessoria administrativa do Comando do Policiamento Metropolitano houve erros quanto a implantação das diárias para alguns Policiais Militares que realizaram alguma alteração nos dados bancários. Contudo, o CPM esclarece que a Secretaria de Segurança Pública estará atualizando as informações bancárias dos PM’s durante esta semana.

A assessoria administrativa do CPM ainda informou que cerca de 17 PM’s estão com alguma pendência no CPF ou com informações bancárias incorretas. Os Militares que necessitarem de informações adicionais poderão entrar em contato com o Comando de Policiamento Metropolitano através do telefone (84) 3232-2826.

Nenhum comentário:

Postar um comentário