domingo, 10 de novembro de 2013

DEPUTADO KELPS LIMA VISITA APRAM E GARANTE APOIO ÀS DEMANDAS DOS MILITARES

Na última sexta (08/11), atendendo pedido do vereador Soldado Jadson, o Deputado Estadual Kelps Lima realizou visita na sede da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) onde esteve reunido com o presidente da entidade, Soldado Tony, de quem escutou as demandas dos militares da região oeste (veja pauta abaixo).

Após ouvir o dirigente da APRAM o deputado colocou o mandato à disposição comprometendo-se em denunciar e cobrar soluções para os problemas a ele apresentados. O deputado Kelps é autor de recente requerimento na assembleia legislativa para que o Governo do Estado disponibilizasse com urgência mais uma viatura 4x4 para a Polícia Ambiental de Mossoró a qual já foi providenciada.

Kelps Lima é presidente estadual do Partido SOLIDARIEDADE estando em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte aonde vem destacando-se com projetos voltados ao princípio da impessoalidade na máquina pública e combatendo o personalismo nas ações do Estado.

CONFIRA PAUTA APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA APRAM AO DEPUTADO KELPS LIMA:

- Apoio na luta pela LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS;
- Apresentação de lei que reconheça a APRAM como de utilidade pública estadual;
- Criação de uma lei que regulamente a carga horária dos militares do RN;
- Instalação de Junta Médica no Hospital da PM em Mossoró;
- Vale Refeição para os militares do interior;
- Denunciar o não pagamento do terço de férias e níveis remuneratório dos militares.

Por fim, o Deputado Kelps Lima visitou o 2ºBPM onde manteve contato com o comandante, TC Alvibá, e demais militares aonde pode constatar as dificuldades por que passa a unidade vindo a reiterar o apoio às demandas da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário