domingo, 10 de novembro de 2013

Delegacia de Polícia Civil de Caicó só terá plantão nos finais de semana

 
 
O delegado José Carlos Oliveira, diretor da DPCin – Diretoria de Polícia do Interior, disse na manhã desta quinta-feira, (07), ao Blog Sidney Silva, que a situação dos plantões na Delegacia Regional de Caicó, realmente está sem perspectiva de resolução. Ou seja, como o delegado Petrus Antonius, anunciou, os plantões do período noturno da semana – de segunda a sexta-feira – não serão cumpridos. Somente nos finais de semana, é que os flagrantes poderão ser feitos.

A região do Seridó, dispõem de 1 Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Caicó com 13 comarcas. Em pelo menos 9 delas, existem delegados. Restam 4 para serem preenchidas. São elas as de Acari, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó e São João do Sabugi.

A dificuldade realmente passa pelo Tribunal de Contas do Estado que teria recomendado a não contratação de servidores, nesse caso, de policiais civis, como foi anunciado esta semana.

“Se nós conseguimos chamar pelo menos mais 4 delegados ai para a Regional de Caicó, com mais 10 agentes, além de escrivães, nós resolveríamos a situação dos plantões”, disse, José Carlos Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário