sábado, 12 de outubro de 2013

PMRN divulga resultado dos testes físicos dos 824 suplentes da Policia Militar do RN


O Diário Oficial do Estado publicou na edição dessa terça-feira (08.10.2013) o resultado do teste físico do concurso para o cargo de soldado da Polícia Militar do Estado do RN que foi realizado no ano de 2005 e que se encontra para ser apreciado pelo Poder Judiciário acerca da possibilidade da realização do Curso de Formação de Soldados.

A publicação do resultado ficou acordada durante a audiência de conciliação entre as partes, e representa uma vitória nessa luta dos 824 convocados para ingressarem nos quadros da Polícia Militar do Estado do RN e exercerem suas funções no cargo de soldado PM.

Vale ressaltar que a publicação trouxe apenas o resultado do exame físico, sem fazer qualquer referência à convocação para as próximas etapas, mas os 824 convocados estão confiantes na vitória final.

Sem entrar no mérito da validade do concurso, o fato é que a Polícia Militar do Estado do RN se encontra com um gigantesco déficit de efetivo que compromete as escalas de serviço e o quantitativo de policiais militares nas ruas, de modo que existe a necessidade de renovação dos quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário