segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Associações realizam panfletagem em Posto de Abastecimento para conscientizar PM’s na luta pela categoria

Associações promoveram panfletagem nesse sábado, 26. (Foto: Roberto Campos)

No último sábado, 26, as associações de policiais e bombeiros militares do RN estiveram no Posto Central de Abastecimento dos veículos oficiais do Estado do RN para conscientizar os integrantes das duas corporações militares do Estado quanto à participação na luta pela aprovação da Lei de Promoção de Praças.

A panfletagem realizada pelas associações convocaram os PM’s e bombeiros militares a participarem da próxima mobilização das categorias, programada para ocorrer na próxima terça-feira, 29. 

 
De acordo com o calendário divulgado pelas associações na última assembléia geral realizada pelas categorias no dia 24, a próxima mobilização ocorrerá na terça-feira (29) quando será realizada outra assembleia geral, às 14 horas, para relatar o resultado da reunião com o Governo prevista para ocorrer nessa segunda (28).

Pela nova estratégia das associações para pressionar o Governo do Estado a dar celeridade no Projeto de Lei de Promoções de Praças, logo após as assembleias gerais unificadas, os PM’s e bombeiros realizarão um ato público. 
 
 
 
Na última assembleia os policiais e bombeiros militares saíram em carreata para a Assembleia Legislativa do RN com o objetivo de pressionar os deputados estaduais para apoiarem a Lei de Promoções de Praças. 
 
Já na próxima assembleia a ser realizada na terça-feira (29), os PM’s e bombeiros deverão sair em caminhada até a Governadoria. A assembleia geral unificada está prevista para essa terça-feira, 29, às 14 horas no Clube Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário