sábado, 4 de maio de 2013

Vereador se afasta de governo e vira alvo de linchamento


O vereador Clayton Jadson Silva Rolim, o “Soldado Jadson” (PTdoB), apenas em início do primeiro mandato como vereador em Mossoró, começa a conviver com uma perversa exposição imposta por parcela considerável da imprensa nativa: se não é governista, é inimigo do interesse público.
Jadson preferiu ficar sem cargos

Não existe meio-termo.

Por considerar asfixiante a convivência no bloco governista, para o qual migrou logo após eleito, apesar de ter sido gerado na oposição, Jadson resolveu sair das asas e benesses do governo para ter autonomia de atuação. Foi o suficiente para ser fixado na alça de mira da imprensa governista.

Jadson enfrenta uma campanha de linchamento moral parecida com a que era financiada pela própria prefeitura, nas gestões da prefeita de direito “Fafá Rosado (DEM)”.

Pelo menos por enquanto, não mexeram com seus filhos e honra pessoal. Ainda não entraram na fase do enxovalhamento e ridicularização de imagem.

“Respeito a opinião de todos mas é importante saber que muitas vezes as informações são distorcidas. Eu fui justamente um dos vereadores que não votei a favor do projeto de Lei enviado pela prefeitura que criava vários cargos comissionados. Também não concordei com várias posturas do poder Executivo e por isso hoje prefiro ter minha consciência tranquila”, reagiu Jadson.

Ele pondera, que não aceitou o escambo entre cargos na prefeitura e “ter que obedecer cegamente às ordens emanadas. Daí tudo isso estar acontecendo”, emendou.

E concluiu: “Não quero nenhum cargo ou benefício em troca de ter que apoiar incondicionalmente isso ou aquilo. Por isso digo que é melhor ficar sem espaços no governo do que ficar eternamente amordaçado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário