terça-feira, 7 de maio de 2013

Policial Militar reagiu a suposta ação criminosa na cidade de Caicó

Um Policial Militar pertencente ao efetivo do Destacamento Militar da cidade de Timbauba dos Batistas reagiu a uma ação criminosa (assalto ou atentado) na noite desta segunda-feira na saida de Caicó com destino a comunidade Vila do Sabugi tambem no municipio de Caicó.

O Policial Militar se deslocava em uma moto quando percebeu a ação de dois indivíduos que estavam a beira do asfalto e com o "extinto" de um guerreiro ele percebeu que se tratava de uma ação criminosa e reagiu efeuando disparos para dispersar os supostos algozes.

Diante dos fatos a central de Operações da PM foi comunicada e imediatamente deslocou reforço a procura dos suspeitos que evadiram-se pelo matagal ao lado da rodovia.

Buscas continuam sendo feitas pela Policia na tentativa de identificar e localizar os homens que estavam ao lado da "pista" no caminho em que o PM passava. Investigações devem ser feitas para se chegar a uma conclusão se o fato tratava-se de uma emboscada para o Soldado ou mesmo de uma tentativa de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário